julho 14, 2012

Para onde seguir

Depois do furto ao possante aqui de casa, onde para minha infelicidade um malacabado subtraíu do seu interior minha pasta de trabalho, com notebook e tudo mais, estou voltando a colocar os pés no chão, ficamos aéreos com estes acontecimentos, o sentimento de impotência é grande. Agora me dou conta do que foi roubado, muita informação de projetos, da empresa, da nossa própria vida infelizmente nas mãos de um qualquer que talvez não tenha idéia do estrago que está fazendo.
(QUERO AS MINHAS COISAS DE VOLTAAAAAA, pronto desabafei)


Apesar de ficar meio aéreo nestes 3 últimos dias, percebi nas leituras aos blogs da terra de Anita algumas notas sobre a campanha a prefeitura, o que mais me impressionou e me deixou em dúvida foi para onde seguir nos próximos meses, vou para Laguna ou para Itapema? que loucura isso heim, que Deus nos proteja, fiquei na dúvida: seria o cabloco amador baixando em alguns assessores? ou seria o cabloco mamador se revoltando? aguardaremos pois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.