julho 27, 2012

Somos todos descartáveis?

Para aqueles que acreditam que não podemos ser especiais talvez. Já passei por momentos complicados que muitas vezes duvidei da própria capacidade, ficava sempre aquela pergunta:  será que eu tenho valor?  mas a perseverença, o amor próprio e principalmente o pensamento elevado dizeram o contrário. Nunca desista por medo ou porque pessoas te acham imcapaz. Quando pequeno um velho sábio que sempre que podia me ensinava algo me falou: "você só não sabe o que não quer aprender", nunca esqueci, o velho sábio sabia do que falava.

Ao amigo fica a dica: acredite em você sempre, nunca desista dos seus sonhos pense que a cada etapa encerrada nasce uma nova oportunidade para fazer o algo mais, o algo especial, o diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.