julho 01, 2012

União por Laguna

Foto Mural Facebook Luiz Remor
"Está formada a união por Laguna, com a nova frente em busca da eleição de 2012. 

Vários partidos se definiram junto ao candidato a Prefeito de Laguna Everaldo dos Santos (PMDB,PSD,PSDB,PP,PV,PSC), todos por um projeto por Laguna" por Luiz F. Remor.


Um projeto legal que a dita oposição poderia divulgar seria que o prefeiturável vai reduzir os cargos comissionados a apenas cinco (a quantidade de secretários municipais no máximo) e que se os partidos desta coligação que dizem estar juntos por uma Laguna melhor quizerem colocar seus apadrinhados para trabalhar na prefeitura poderiam exercer os cargos na secretaria de obras, assim teríamos os pontos turísticos da cidade limpos e merecedores da visita dos turistas na cidade. Já é um projeto! pelo menos com apoio em massa da população não tenho dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.