agosto 19, 2012

tá na hora de mostrar mais....

Tudo bem, tudo bem, vamos deixar de lado os planos de governo, que cá entre nós virou motivo de piada, vamos deixar de pensar em copiar textos do governo estadual ou da outra cidade litorânea.

Que tal começar a dizer como será o plano de ações a partir de 2013, ou será guardado a sete chaves até janeiro?

O que fazer nos molhes da barra? que infra estrutura terá a disposição de quem chega? O surf receberá apoio para um evento nacional? que apoio? O que fazer com a insegurança nos pontos turísticos mais distantes? E a orla da praia como aproveitá-la 365 dias no ano? Porque não utilizar logradouros públicos como praças esportivas, exemplo pistas de skate coletivas? Que planejamento será dado as festas populares da cidade? O que fazer para fortalecer o comercio local com um calendário de eventos fixo?

Mostre-se mais, defina prioridades desde já, deixe o povo saber para que viestes e para quem tu vai servir, serás melhor compreendido.

2 comentários:

  1. Concordo com o texto. E aproveito para lembrar ao amigo blogueiro que o único que apresentou seu plano até agora foi o candidato Tono Laureano. A candidata do PT ficou na cópia mal feita. O candidato do PMDB tem um plano que é cópia do Colombo. E o Rosinha ainda não apresentou seu plano de governo. Portanto, quem sai na frente em apresentar ideias e soluções é o Tono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho hábito de publicar texto anonimo, porém não posso deixar de concordar.

      Excluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.