setembro 17, 2012

enfim chegou a hora do debate em Laguna...

vermelho de vergonha
.... porém não mudei minha opinião depois dele, o muito do mesmo de novo, faltou coragem, ousadia e principalmente mostrar ao público os projetos que os adversários teram para combater a candidata da situação, faltou mostrar solução prática para os problemas. 

Uma briga de apadrinhamentos, os dois candidatos mais fortes com chances de chegar a prefeitura usando a máquina de seus governos para tentar angariar votos, um do governo federal e outro estadual, os outros dois sinceramente queria ter ouvido mais, não aconteceu, discutir quem colocou o saco de bosta de cavalo nas partes intimas do pobre animal é muito para nós pobres viventes. 

Queria ter ouvido sobre a municipalização da educação, do projetos de proteção ao botos, do apoio ao guias turísticos locais, dos eventos esportivos fora da temporada, de um calendário anual de eventos para a cidade, da opinião sobre o que mudar para custear o transporte dos habitantes da ilha na travessia dos molhes, queria queria....  e por aí vai. 

O sentimento depois do debate não mudou, vamos sofrer muito ainda por 4 ou 8 anos quem sabe, acredito que tem candidato a vereador muito mais preparado para ser prefeito com planos e idéias mais interessantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.