setembro 12, 2012

Não tem jeito...

Voltei e já dando gargalhadas com a mão na barriga por conta das celeumas e falácias (falo assim pois é a língua dos políticos podres) que circula por Seráfia. Engraçado é que só agora começa aparecer as falcatruas, as denúncias, porque será que até ontem ninguém falava nada, todos eram mudos? Será que Deus devolveu as línguas só agora? bando de ordinários, sem vergonhas e ainda dizem que estão fazendo politica séria. Um relho é pouco para alguns, sinceramente dá nojo algumas leituras. Mas pior é que sei que para um povo que se deixa comprar e vender não tem como outro político se criar mesmo, o povo gosta de um agrado de 4 em 4 anos, então agora engole os sapos, pererecas e outros bichos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.