setembro 16, 2012

Quem apoiar?

Dia destes um amigo me pergunta:  " Você que é um dos entusiastas de Laguna, que vive colocando foto da cidade, tem um blog que sempre está dando umas alfinetas não vai dizer em que apoia nesta eleição?"

Fiquei pensando um instante e não respondi, naquele momento me calei, ele com certeza pensa que fiquei em cima do muro, mas não, já vi e ouvi muitos causos e sinceramente não vejo muita flor que se cheire neste jardim. Li os planos de governo feitos ou copiados, como queiram, tenho  lido através do Facebook os comentários raivosos de apoiadores, as postagens fora de foco e sem propósito que alguns "marketeiros" de última hora fazem, denúncias que aparecem somente no último mês e fico imaginando porque não denunciaram todos os dias dos últimos anos? Será que antes não se tinha nada de irregular ou imoral?
Dizem que o povo acordou, com certeza este povo está vendo o que eu vejo, querem conduzir as pessoas ao céu, te levam até a estrada mas não te dizem como será a condução para chegar lá no portão de entrada. Por isso me calei ao amigo questionador, prefiro assim, continuar postando meu amor pela cidade, dandos uns pitacos aqui e acolá.

Como posso apoiar pessoas que nunca me apoiaram publicamente? sequer curtir ou compartilhar antes das eleições nossas ações? agora nos meses das eleições soa muito falso. Para vereador até tenho alguns nomes que simpatizo sim, que apoio sempre em minhas conversas, pessoas que sei já mostraram seu valor em suas atividades e tem propostas de trabalho muito boas. 
É engraçado como existem núcleos, se fulano é parceiro do grupo, aí todos juntos, caso contrário é carta fora do baralho, mesmo sendo a idéia boa ficam de beicinho fazendo cara torta e feia, bem típico de quem vive encostado nas tetas ou buscando um vaga no bonde.

Bom domingo a todos e boa sorte aos navegantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.