outubro 22, 2012

Educação ambiental?

A falta de educação ambiental não tem classe social, infelizmente os mal educados tentam fazer a cidade de Laguna perder mais um ponto turístico, lastimável a atitude deste indivíduo.  O registro foi feito na tarde do último domingo. 
Segundo o relato do Júlio César Vicente Guia Ambiental a baleia mãe protege seu filhote, virou-se de ventre para cima e o colocou sobre ela, depois se agitou e encarou o cavaleiro armado que bateu em retirada. Da próxima o intrometido com seu brinquedinho vira manteiga, pois pode até ter interrompido um momento de amamentação e as baleias francas são extremamente dóceis, porém qualquer animal acuado torna-se imprevisível principalmente quando está com a cria próximo de si.

Foto Ana Barzan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.