outubro 25, 2012

Para uma terra que se diz cultural...

Do blog do Valmir Guedes transcrevo parte ...


"Um aviso colado com fita durex na porta do Museu Anita Garibaldi no último fim de semana informa que o expediente a partir do dia 20 deste mês será somente das 13 às 17 horas. Como assim? É falta de funcionários? E os dez que lá se encontravam até poucos dias antes das eleições? Cinco pela manhã, cinco à tarde. Já foram dispensados? Isso é horário de verão? E logo agora com as excursões escolares de fim de ano e início de férias e abertura da temporada de veraneio? Essa é a preocupação com o turismo lagunense? É por essas e outras que o turismo em nossa cidade decaiu nos últimos oito anos.  Turismo e turista são tratados a ponta pés.
É fazer pouco caso, é brincar com uma das maiores fontes de renda do município"




Do meu blog posso dizer:  é a cara da pobreza que se encontra o trato com o turismo lagunense, até uma birosca consegue fazer uma placa de R$20,00 e sem erro de português. É dificil fomentar a auto estima de um povo com estas barbaridades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.