dezembro 21, 2012

amigos?

Diz o dicionário Aulete sobre o significado de "mala preta"


1. Suposta mala que conteria dinheiro destinado a suborno de alguma espécie: O homem da mala-preta chegou e fez a alegria dos jogadores.
2. Pessoa que suborna: O mala-preta chegou ao estádio antes de todos.


Posto isto quando adultos se reúnem em uma confraternização e após uns drinks resolvem se fotografar fazendo e zombando deste dito popular fico preocupado, as pessoas deveriam cuidar mais de sua imagem pública, principalmente os novatos, aqueles marujos de primeira viagem (de primeira viagem mesmo? sei não). A idéia de grupo unificado e coisa tal pode gerar muitas interpretações, muitas até equivocadas mas.... bom deixa pra lá, o ano nem começou e lá na frente e que vamos quer quem é quem mesmo.

Por hora serve a máxima:  Foco e canja de galinha não faz mal a ninguém.

Não basta ser popular tem que ser inteligente e mente aberta, quem se fecha abre buracos não portas, se é que me entendes?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.