dezembro 10, 2012

Li, gostei e compartilho

do Blog desfavor.com 
"Os mal educados venceram. Eles são maioria. Os bem educados, por viver em condição de minoria, acabam sendo os errados e fatalmente são taxados de frescos, esnobes ou qualquer outro adjetivo que desvalorize sua boa educação. Cabe aos educados se virar para tentar, na medida do possível, evitar os mal educados e tentar levar sua vida com um mínimo de graça e elegância. Sim, temos que nos conformar e criar estratégias de sobrevivência, mesmo sabendo que os corretos somos nós. Estou jogando a toalha: hoje afirmo que se preciso for, acho que vale à pena gastar mais dinheiro ou ter mais trabalho, tudo para evitar gente mal educada. Esse povo não tem jeito, não tem volta, a única solução é fugir deles e torcer para que se matem entre si"




Eu assino embaixo, respeito todos sem distinção, mas não suporto mais gente mal educada e mal amada. Meu tempo é curto e caro para apreciar algumas aberrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.