segunda-feira, dezembro 10

O evento Moto Laguna 2013

Repercute nas redes sociais o evento deste ano, um misto de pessoas comentando entre elogios e reclamações que o evento deixou de ser uma coisa prazerosa para a família e virou um espetáculo de falta de respeito e de até de pudor.

A cidade não pode perder este evento, a cidade precisa de movimentação, de agito, o comércio e a rede hoteleira precisa se oxigenar antes da temporada de verão, concordo que excessos podem e devem ser coibidos, mas não se pode dar o luxo de perder mais um evento na cidade.

A cidade pena pela falta de turistas a muito tempo, a qualidade do evento melhora a cada ano, porém os organizadores não podem ser responsáveis pelas atitudes dos visitantes, todos devem estar engajados, desde polícia até prefeitura inclusive orgãos ambientais. Uma sugestão porque não criar uma arena? 

Laguna já perdeu muito, chegou a hora de se profissionalizar e ser referência em eventos de grande porte, qualidade, potencial e principalmente profissionais sabemos que a cidade tem e muito.

Aguardamos o próximo ano e torcemos para que continue o crescimento tanto profissional quanto espiritual dos frequentadores do evento.

segue uma citação que encontrei no Facebook a frase: "Laguna precisa sim de turistas, mas que venham pra cá aproveitar nossa cidade sem desrespeitar quem aqui vive ou quem vem pra cá no intuito de aproveitar decentemente nossa cidade. Laguna virou ícone de gente folgada, de pessoas que vem pra cá achando que é terra de ninguem, que podem @#@#@#@ na nossa cara e nada acontece PRECISAMOS DE QUALIDADE E NÃO DE QUANTIDADE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.