dezembro 20, 2012

O povo adora...

Deu no blog do Cacau Menezes e realmente não tem como ficar satisfeito com esta classe de representantes. Representantes de quem mesmo?

Uma sessão vergonhosa

20 de dezembro de 2012
Pode ser legal, mas é imoral e deve ser tratado pela população e pela mídia como mais um escândalo. No mesmo momento em que se diz para os catarinenses que não há recursos para a saúde, a educação e a segurança pública, que estão um caos, a Assembleia Legislativa aprova, vergonhosamente, um aumento de 79% no auxílio-moradia para deputados, juízes, desembargadores, promotores, procuradores e conselheiros, que se equiparam, agora, aos ministros do STF. Cerca de mil integrantes do poder que já ganham bons salários vão embolsar mais R$ 4,3 mil mensais (é aluguel de mansão). E retroativo a setembro deste ano.

O caso é ainda mais escandaloso quando tantos projetos de interesse público levam uma eternidade para tramitar e este foi votado em 24 horas. E olha que neste exíguo espaço de tempo passou pelas comissões de Constituição e Justiça, de Finanças e foi à votação em plenário. Um verdadeiro milagre de Natal!
O projeto, apresentado no último dia de sessão do ano, foi uma iniciativa da mesa diretora da Assembleia Legislativa. Votaram contra as bancadas do PT, PDT e PC do B. Os servidores estaduais que lotavam as galerias vaiaram os deputados, em nome de toda a população catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.