dezembro 22, 2012

Paciência e aquilo roxo.


A engenharia do DNIT junto com a cacalhada do PT conseguiram atrasar por anos a duplicação da BR101 SUL, mas não se contendo com o atraso e irritação do povo ainda resolveram fazer uma passagem de pedestre do morro dos cavalos para os índios antes de fazer uma duplicação usando o acostamento. Moral da historia, criaram um afunilamento das pistas nos dois sentidos, o PT é a vergonha em gestão, e eu que votei um dia pensando em mudança, sinceramente. Tenho amigos no partido mas tem hora que não dá para separar o joio do trigo, fica difícil com tanta lambança. Tem que ter muita paciência e aquilo roxo.
Foto: A engenharia do DNIT junto com a cacalhada do PT conseguiram atrasar por anos a duplicacao da BR101 SUL, mas nao se contendo com o atraso e irritação do povo ainda resolveram fazer uma passagem de pedestre do morro dos cavalos para os indios antes de fazer uma duplicacao usando o acostamento. Moral da historia, criaram um afunilamento das pistas nos dois sentidos, o PT é a vergonha em gestão, e eu que votei um dia pensando em mudança, sinceramente. Tenho amigos no partido mas tem hora que não dá para separar o joio do trigo, fica díficil com tanta lambança. Tem que ter muita paciência e aquilo roxo.
foto RCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.