janeiro 29, 2013

Amor pela profissão

Internado a 8 dias no hospital Universitário para tratamento de uma pancreatite aguda e pedra na vesícula você acaba vendo de tudo um pouco, gente de vários locais, muitas histórias contadas, divido meu quarto sempre com outro, recebi por 5 dias um argentino, médico que sofreu nos últimos dias de férias em floripa com a mesma enfermidade que tenho,  conversamos bastante e sobre vários assuntos, como é bom ouvir outros povos. 
O atendimento que é nos dado aqui é primoroso, uma dedicação que só o amor pela profissão justifica, mesmo com as dificuldades que sabemos que possuem para manter o hospital, não nos deixam e estão sempre presentes, uma nova geração de profissionais se formando com brilho nos olhos e um prazeroso respeito a nós hospitalizados. Agradeço a todos sem distinção, médicos, residentes, enfermeiros, auxiliares enfim todos. Agora é aguardar a ultima etapa, a cirurgia que vai ocorrer nos próximos dias para depois voltar aos meus.

Ps.: Já em casa, repousando e energizando, cirurgia ocorreu de forma tranquila, agora é aguardar os dias para voltar a ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.