janeiro 25, 2013

Bola pra frente


Uma boa noticia para a educação no município que tempos atras era referencia no estado. Queira Deus que ilumine a cabeça dos nobres vereadores da cidade em finalizar o processo.
   Para os esquecidos este terreno ainda é daquele famoso arranca rabo entre o alcaide de ontem e o hoje vereador Andrey Pestana (antes administrador da Udesc)


foto: divulgação Prefeitura Laguna
Foi encaminhado para a Câmara de Vereadores, o projeto de lei para a doação da área do entorno do Restaurante Escola, localizada no Laguna Internacional, para a Udesc. O intuito é para implementação dos laboratórios e viveiros experimentais que darão suporte ao curso de Engenharia de Pesca.

2 comentários:

  1. Oi Renato..Bom dia..eu como Lagunense, fiquei indignado com que eu li, hoje na Coluna Variedades do jornal Diario catarinense, sobre o Carnava 2013 em Santa Catarina; usaram uma imagem-foto do BlokoRosa e só falaram da programaçao em Floripa e inchusive do bloko da Skina de Imbituba, seem mencionar nada de Laguna.

    ResponderExcluir
  2. é a RBS tem um problema muito sério com a cidade, acredito que seja ciume ou coisa parecida, pois sempre procuram excluir a cidade em suas reportagens, uma pena mesmo.

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.