janeiro 02, 2013

Enfim....

Nos últimos dias do ano o promotor público aposentado Ruy Vladimir informava que um dos seus primeiros atos a frente da secretaria de desenvolvimento social seria fechar o acesso de veículos automotores ao molhes da barra, evitando assim o acesso de jet ski e a pertubação aos botos.


Pois bem hoje no primeiro dia a frente da secretaria cumpriu o prometido, estamos esperançosos e agradecidos pelo ato, parabéns pela ação, os botos e os amantes de Laguna agradecem seu feito.
foto do mural facebook Ana Barzan

De tão simples fico aqui imaginando com os meus botões quanto custou esta solução aos cofres públicos para demorar tanto sua feitura, no governo popular de semana passada iria ser uma cifra astronômica por que nunca foi feito.

Leia mais : http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=6207


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.