fevereiro 23, 2013

a boca maldita...

Corre a pouco pequena, desculpe a boca grande mesmo que em Seráfia a chapa tá quente, algumas peças do tabuleiro vão se mover, uns para a reserva outros para a oposição. Pouco tempo e já existem titulares de secretarias descontentes ou não sintonizados com o comandante, comenta-se que alguns achavam que era só pegar o título e o quinhão no final do mês e o serviço já estava pronto, outros porque a ordem de cima não condiz com o discurso de outrora. Vai saber o que se passa na cabeça dos viventes não é mesmo, o que penso é que ainda é cedo para julgar, porém alguns sinais de fumaça não me deixam enganar e continuar acreditando que só em 2016 será o ano da renovação.

Vale lembrar uma frase que publiquei aqui antes das eleições do último ano vinda do blogueiro César Valente : 
"Tão importante quanto saber quem é o candidato, é saber qual é a turma do candidato. Quem paga suas contas e quem vai cobrar, mais adiante, a lealdade. 
Quem, enfim será o dono e senhor do mandato."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.