fevereiro 22, 2013

Circulando pela NET

Os jovens adultos adoram viajar, curtir o máximo da vida e compartilhar suas experiências únicas. Por isso, em sua nova campanha, Coca-Cola zero traz o conceito “Quanto Mais Viagens Melhor”. Para estampar as embalagens da marca foram escolhidos os 100 destinos mais desejados pelos brasileiros, sendo 80 nacionais e 20 internacionais, que se somam a 50 novos nomes. No Rio Grande do Sul, nove cidades entraram na campanha: Porto Alegre, Gramado, Bento Gonçalves, Pelotas, Torres, Atlântida, Xangri-lá, Tramandaí e Imbé. Em Santa Catarina, sete cidades entraram na campanha: Florianópolis, Laguna, Camboriú, Garopaba, Jurerê, Campeche e Ingleses.

Fonte: http://marthabeckerassessoria.wordpress.com/

Em tempo: Campeche,Jurere e Ingleses são bairros de Florianópolis, se verdadeira a foto que circula na internet mostra como será a latinha da terra de Anita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.