fevereiro 18, 2013

Esperamos as autoridades constituídas

O assunto do tráfego de jetski nos molhes da barra em Laguna já está virando um circo, o governo municipal entende-se prefeito, procuradoria, secretaria de turismo e até a secretária da educação (neste caso para explicar interpretação de textos das leis) precisa dar uma resposta final sobre este imbróglio. Os turistas e a população precisam de um resposta definitiva. Os amigos Luis Fernando Schiefler Lopes Ruy Vladimir Everaldo Dos Santos e o Victor Baião Pereira podiam ajudar a esclarecer o uso dos jet nos molhes ou não e ponto final. Eu particularmente acho que se tem lei que se cumpra, e que se a lei não serve refoga-se, neste caso peço ajuda para o amigo Andrey Pestana de Farias para solicitar na camara uma reunião com as lideranças para dar ao povo uma resposta sobre o que pensam os nobres representantes da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.