fevereiro 25, 2013

Os raivinhas

Do blog do Meira Junior sempre uma grande tirada, transcrevo porque cabe como uma luva em algumas cidades e administrações.

"Ainda existem os raivinhas, mesmo após o final da eleição. Enquanto persistirem, nenhuma administração vai conseguir trabalhar harmonizada. Isto só vai mudar quando o prefeito chamar a responsabilidade para si e falar com os seus subordinados e explicar que a eleição acabou. O que não pode é deixar que o local de trabalho que é público e pago com o dinheiro da sociedade seja usado por recalcados para satisfazerem suas frustrações pessoais. 
Nada de cara feia, estão ali para atender bem a sociedade. Sorriso no rosto. Não está contente, peça demissão e vá trabalhar em outro local, é simples. Ganha a administração."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.