março 21, 2013

Eu te disse, eu te disse


A lua de mel está acabando e os filhos de Anita estão ficando impacientes, as vozes da rua são altas.

Foram tantas idéias e promessas que esqueceram que nada se faz de um dia para o outro, não contavam ou não imaginaram que o povo estaria mais consciênte, mais ligado no dia a dia.

Alguns pensaram que foi fácil derrubar o antecessor, mas a grande diferença nas urnas mostrará que será difícil conter a cobrança que agora inicia, é preciso dar uma resposta rápida a problemas combatidos a muito tempo, caso contrário o entusiamo em exigir por reformas será igual ou maior que a diferença dos votos apurados.

Vale lembrar que dias atrás ouvi um morador proferir a seguinte máxima em uma rádio local "será que eu me enganei? será que eu joguei fora meu voto?"  
o nobre radialista para não fomentar mais ainda o vivente calou-se e simplesmente disse "agora tu me deixas sem respostas", concordo com o radialista não é fácil falar neste momento ou repelir o sentimento do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.