março 17, 2013

O reencontro


"Quando somos jovens, é sempre crescente o número de encontros. Vamos ampliando nossas amizades, conhecendo novas pessoas, entrincheirando-se em novas turmas e ampliando nossos horizontes. É a turma da escola, a galera do bairro, os festeiros das baladas e os amigos de nossas namoradas ou dos namorados de nossas amigas. Ah!! Tem no pedaço, também, o pessoal do nosso trabalho. É muita gente e isto é ótimo para o relacionamento. Alguns mais próximos e outros nem tanto; e assim se perpetuam os encontros, que ficarão para sempre conosco, mesmo que com o tempo aumente a distância física, afinal cada um segue um caminho.

Agora tem outro lado, com o passar do tempo e com caminhos distintos, tornam-se mais frequentes os reencontros.

Delicioso reencontrar um amigo no aeroporto depois que passaram vinte anos e nem sabíamos o que cada um fazia e onde estava.

Indescritível reencontrar, num bar qualquer da noite, um colega 
que estudou contigo quarenta anos atrás.

O reencontro tem um sabor especial, pois estamos desinformados do ocorrido ao longo dos anos e consequentemente ambos os atores tem e querem contar suas histórias.

Entretanto a vida tem o seu ciclo, algumas gerações chegam e outras partem.

Nisso tudo só tenho uma certeza, o nosso reencontro em algum lugar especial será regado de muita alegria e felicidade. 

E assim nos eternizamos."

Li algum tempo atrás no blog do Derly Massaud e adorei a forma como ele descreve este momento, neste final de semana reencontrei o primo Ronaldo Mendes a tempos escondido em Balneário Camboriú, fantástico, como é prazeroso reencontrar quem nos remete a bons momentos. Parceira lançada e projeto no forno foi o resultado, não podia ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.