abril 13, 2013

Acorde e vá construir sua estrada

Algumas pessoas precisam compreender que tenho e gosto de cultivar amigos, mesmo morando fora da cidade natal desde os quatorze anos, ainda guardo as amizades de muita gente, amizades que se fortaleceram nos últimos anos pelo facebook e pelo blog. 

Primos distantes, amigos de infância, amigos de colégio, amigos do meus irmãos, muitos cresceram e  me viram crescer, viviam entre nós, hoje são grandes parceiros, mesmo que virtualmente.

Os tipos não entendem a cumplicidade de uma amizade que depois de tanto anos continua verdadeira e fortalecida. O segredo? pouco me interesso pela condição financeira, social, partidária ou até pela preferência sexual das pessoas, o que importa para mim é a amizade franca e isto nunca entenderão pois não sabem o valor de ter o carinho de uma boa gargalhada.

Acorde e vá construir sua estrada, deixe de criar intrigas, algumas histórias só eu e os meus amigos podemos entender e compartilhar, só nós podemos.

Um bom final de semana a todos os amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.