abril 15, 2013

Continue travando a boa batalha.

A dois anos atrás busquei informações sobre um perfil na internet, quem era a pessoa que se escondia por trás de tantas palavras de justiça e amor por uma terra maltratada e largada a dois ventos?

Fiz contato e obtive resposta, encontrei um cidadão num café amistoso, entre tantas conversas fiquei feliz em saber que ainda existia em nossa terra gente desprendida de segundas intenções e mesmo contrariando meus conceitos aceitei sua condição para não revelar sua identidade. Não errei em manter sua amizade e seu anonimato, e ele provou por diversas vezes suas verdadeiras intenções.

Parabéns ao Critica Laguna por dois anos de blog, respeito e coerência sempre, que continues sendo assim por muitos anos, minha admiração por sua coragem e seu desprendimento com as coisas fúteis só tem aumentado. Vida longa ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.