abril 01, 2013

gostaria de entender



Se em Seráfia existe preocupação quanto a segurança (louvável por sinal) e que deve-se regular o maior bloco de rua do sul do país ao ponto de querer mudar até o local fico imaginando lá em Recife, será que vão fazer lá o que querem aqui? sei não.

Prefiro imaginar que é mais fácil trocar o dirceu borboleta do que mexer em uma tradição, deveria fazer um teste sim, vão lá em Recife e digam que querem colocar o Galo num chiqueirinho com abadá e fitinha no pulso para ver o corridão.

Sou contra a profissionalização, mas sou a favor de regras e condutas sempre, até porque ninguém quer deixar de aproveitar a maior atração da cidade, que desde sempre foi grátis e expontânea.


Em tempo:
O Galo da Madrugada, é o maior bloco de rua do mundo. É a maior atração do sábado de Carnaval de Recife – PE, cidade onde nasceu o frevo.
Criado em 1978, apenas em 2011, o bloco carnavalesco teve a participação de 1,7 milhão de foliões pelas ruas da cidade. O Galo da Madrugada contou com carros alegóricos, trios elétricos e freviocas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.