abril 23, 2013

Lá no facebook...

a coisa é assim:


  • Interessante como surgiram perfis Fakes depois do dia 1 de janeiro de 2013 aqui pela região da Terra de Anita.
    Mas pode-se observar que todos falam sobre o que não foi feito em 100 dias.
    Porém, esquecem dos 8 anos em que poderiam ter feito muito e não fizeram.
    Para todos estes ai, quer saber, vão......

    Carlos Cordeiro Acho que não se trata de cobrança, isso fez e sempre irá fazer parte da história a avaliação dos 1º 100 dias de gestão em nosso município, acontece aqui e em outras cidades. A diferença é que como nada foi feito nesses 100 dias iniciais (quem não concordar deveria procurar um médico), a unica justificativa encontrada é fazer uma comparação. E se nada foi feito em 8 anos deveria ser acrescentado mais 113 dias, ou seja nada foi feito em Laguna em 8 anos e 113 dias.
    Pior do que os FAKES que apareceram foi os Candidatos e uma turma que desapareceu depois das eleições, mais esses voltam e certamente vão levar pauladas; e, outros se tornaram Servidores Públicos.

Depois da leitura acima só me resta escrever:

"entre mortos e feridos, sobrou uma tia doente, maltratada e largada, pobre mãe desamparada. Perfis FAKES no facebook para falar bem da cidade conheço sim, mas são raros, o resto é só para defender interesses outros."



A metralhadora dos "amantes" da terra é implacável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.