maio 14, 2013

como explicar?


Esta história tenho guardado comigo e volta e meia volta nos meus pensamentos.

Em uma das minhas saídas a trabalho quando retornava de Jaraguá do Sul o sono bateu inesperadamente, já passava das 15 horas e quando cheguei próximo a Balneário Camboriú parei, fiquei com medo de algo pior e por prudência estacionei o carro e sentei no meio fio de uma rua paralela a BR para descansar. 

Entre uma piscada e outra o cidadão da foto aparece no meu lado, levei um susto, olhou para mim e colocou sua pata sobre a minha perna, sorri e como sou fã destes tipos retribui o carinho, em instantes ele afastou da mesma forma que chegou,  como em passe de mágica meu sono tinha sumido, difícil explicar a cena como aquele cão apareceu e se foi tão rapidamente e como a sonolência partiu tão rápido.

Para algumas situações fico sem respostas, coisa de Deus mesmo e de um bom anjo da guarda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.