maio 12, 2013

e acabou o final de semana

Depois de um final de semana afastado do PC (nem eu acredito, mas eu resisti) acabei por ler algumas postagens e compartilhamentos no domingo a noite e cheguei a uma conclusão:


A vereança não é fraca, com tanta coisa para ser feita e discutida tem vivente que consegue se superar. Interessante mesmo foi ver o ser vivo ter seus quinze minutos de fama e um plus como comumente dizemos no mundo dos negócios, conseguiu uma legião de fãs.

Lembro-me de uma passagem mas não dos personagens, a história começava assim: como estragar uma carreira política em alguns poucos projetos.

Detalhe que não passou despercebido foi como o povo está antenado, ligado nos seus representantes, a coisa virou, ninguém é mais bobo e eu só tenho que ficar feliz, pois consigo ver lá na frente algo melhor, algo que tenho sempre comentado com os amigos por aqui "TÁ NA HORA DE MUDAR, MUDAR PARA MELHOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.