maio 09, 2013

Novo Capítulo da Tomada de Laguna

Diz o idealizador do espetáculo na rede social e eu nem preciso comentar, suas palavras já dizem tudo.

"Não estou acreditando que a Tomada possa ser realizada em julho. Estamos na dependência da Prefeitura que ate agora não tomou uma posição. Estou bastante preocupado com a possibilidade do evento não ser realizado pela falta de recursos, pois os dias estão passando e provavelmente não teremos tempo hábil para preparar tudo até julho. Os recursos que o Estado sinalizou são insuficientes e pela grandiosidade do evento é necessário mais. Como nos últimos dias não tenho falado com o Prefeito, provavelmente é esta a dificuldade dele, pois sabemos que a situação financeira da Prefeitura está difícil e existem muitos outros problemas que também são prioritários. Já ouvi comentários que a Prefeitura poderá adiar o evento para agosto ou setembro, ou ainda, reliza-lo somente no próximo ano. Mas pessoalmente, acho que se unirmos esforços, ainda poderemos fazer o evento em julho, desde que sejamos rápidos e, principalmente, haja uma decisão política nos próximo cinco dias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.