maio 20, 2013

Projetos....

Um bom projeto político é construído com calma, como quem faz um bom feijão no fogão a lenha, o bom projeto vem com um ingrediente especial, credibilidade. Os projetos são fundamentados de acordo com os interesses de seus idealizadores, estes fundamentos não seguem um só caminho, o caminho que deveria ser o único que é a preocupação com o todo nem sempre prevalece, infelizmente o lado negro sempre ronda e tenta tirar o foco do que é bom, do que tem credibilidade e fundamento.

Uma nova ordem começa a ser vista e vai ficar muito claro lá na frente quem é favor e quem é contra, está chegando o momento das pessoas começarem a ver a coisa de forma maior, deixar as picuinhas de lado e pensar num projeto grande agrupando-se e fortalecendo-se e quando chegar a hora mostrar por o lado bom, que de ainda vale a pena acreditar.

Penso sem mal juízo que a força jovem fará a diferença e vou lamentar muito o desvio de alguns jovens para o lado podre, o lado negro deste passado recente, o lado que deixou as coisas como estão. Bora lá trabalhar e fazer o dever de casa, está na hora da nova geração.

Os grandes projetos nascem das pequenas idéias, da ajuda de quem é forte mas que ficou sozinho na caminhada. O que o mal feitor o indigesto quer é usar suas artimanhas para arrebanhar suas vítimas, semeando o ódio, a discórdia entre tantos outros males, ele sabe que o solitário é forte e ficará muito maior juntando-se aos de boas idéias. A besta quer a divisão porque para ele a divisão é fonte de lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.