maio 24, 2013

Um cala a boca de respeito.


Após sete meses da compra de uma máquina de lavar ela apresentou alguns barulhos e ruídos fora do normal, acionei a assistência técnica e depois de seis dias sem contato a indignação já era total.

Preparei então aquele discurso e fui incorporando o Juiz de direito para sentar o relho, num momento divino o telefone toca e do outro lado da ligação a voz da assistência técnica pergunta por mim, após a devidas confirmações a atendente profere sua defesa:

"Bom dia, obrigado por sua ligação e desculpe a demora no seu atendimento, hoje durante o dia iremos visitá-lo e trocar a sua máquina por outra nova"

Eu emudeci, fiquei em choque, agradeci meio que desconfiado, seria uma pegadinha? Passado algumas horas a nova moradora chega e eu com um tremendo carão sorridente dei boas vindas.
Um cala a boca de respeito este que a Consul me deu, parabéns pelo atendimento.

Em tempo: Ainda estou desconfiado hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.