junho 14, 2013

A novela teve fim e a indústria dos boatos emudeceu.


Recebo informação que Peterson Crippa (Preto) assumirá cargo de Secretário adjunto de Planejamento da Prefeitura Laguna já a partir da próxima semana, do ramo hoteleiro e com forte presença em eventos turísticos na cidade vai agora fortalecer a busca de novos  projetos e incentivos para a cidade.

Eu particularmente gostaria de vê-lo na pasta do turismo ou esporte que é seu foco e tem talento para tal, mas vamos esperar os dias passarem. Sorte é o que eu desejo e torço muito pelo sucesso de suas idéias, espero um 2016 muito melhor e com ele mais experiente.

Em tempo: Logo após a publicacão deste texto no facebook chega a confirmação:
  • Peterson Crippa da Silva "Caro Renato, puxa... fico mesmo muito feliz por me citares de tal forma. De um jeito despretensioso e querendo um algo melhor, não só pra mim mas pelo futuro da cidade. Saiba que me sinto feliz por poder ocupar um espaço em que eu posso dar continuidade no trabalho que fazia como simples cidadão. Me considero um entusiasta e empreeendedor do turismo da cidade e também das causas esportivas e por isso vejo neste cargo uma interessante possibilidade de continuar fomentando os projetos destes segmentos e poder participar dos planejamentos, que me sinto capaz de contribuir. Além do mais, nestes 6 meses da nova gestão, estive atento ao que acontecia e preferi ter paciência para poder me posicionar. Muitas vezes deu vontade de retrucar, mas foi mais prudente silenciar. Me sinto tranquilo agora em atuar frente A este novo desafio, que, por experiência, servirá de trampolim para outros maiores. Por favor, me ajude no que achares que possas e eu me sentirei ainda mais seguro pra seguir em frente, em prol das causas boAs pra nossa Laguna. Agradeço abertamente o convite feito e aos responsáveis pelo mesmo, irão ver com o tempo que a escolha foi acertada. Muito obrigado mesmo pelo incentivo e no que me for atrelado no Planejamento eu vou estar pronto pra contribuir. Boa noite amigos ...
    De antemão, é interessante como as coisas acontecem em uma rede social. Da mesma forma que condenam também ajudam e os tempos de respostas entao... Vem num piscar de olhos.. kkkkk obrigado novamente pela possibilidade que me deste para me posicionar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.