junho 18, 2013

As manifestações....

Por todo o país os movimentos contra a cobrança abusiva de impostos e tarifas vão as ruas, das redes sociais onde muito político achava que eram só uma "marolinha" para as avenidas a coisa cresceu.

E cresceu sem bandeiras sem um grande líder, um movimento que se vê com muitos líderes regionais o que para o governo fica quase que impossível controlar e prever os rumos, intolerável são os atos de vandalismo a prédios públicos e a estabelecimentos comerciais, este pessoal não entende que depredando estão criando mais despesas para si próprios? que o dinheiro para consertar vai sair dos impostos, o povo sem noção.

Será mesmo?
fonte: extra.globo.com
Particularmente eu espero que estes movimentos de hoje consigam manter-se vivos até 2014 e que lá nas urnas os descontentes façam a grande revolução silenciosa com o dedo indicador. O sistema precisa mudar e mudar de forma total não apenas as tarifas de um ou outro serviço. Os conceitos precisam ser revistos, o que realmente nos interessa?  o povo não é de hoje adora um pão e circo, prova disto são as eleições passadas que os mesmos continuaram por cima da carne seca, ou por votos ou por indicações de cargos comissionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.