junho 13, 2013

O sistema é cruel.

"O sistema entrega a mão pra salvar o braço. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, cria novas lideranças. Enquanto as condições de existência do sistema estiverem aí, ele vai resistir. Agora me responda uma coisa, quem você acha que sustenta tudo isso? É… E custa caro. Muito caro. O sistema é muito maior do que eu pensava. Pra mudar as coisas vai demorar muito tempo. O sistema é foda"

Esta frase do filme Tropa de Elite II é forte e muito verdadeira em todas as paragens e reinos.

As idéias podem ser boas, porém o que estraga são alguns organizadores. O convite era sério até o momento que o responsável convidou um perfil anônimo da rede social para a festa, note-se  que não era tão anônimo assim e que existiu algum interesse. 
Mas que interesse existiria entre uma coisa que não existe e um responsável pela organização? eu penso que muitos, caso contrário porque o convite foi deletado logo em seguida? 

o erro foi que muitos leram e aí descredibilizou-se a festa, #povonãoaprende, quem se junta..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.