julho 30, 2013

Banco 24 horas

Em Laguna a falta de informação é gigante, no sábado a noite procurei um caixa 24 horas e dos muitos a quem solicitei informação quase todos não sabiam onde encontrar, disseram-me que no antigo shopping ao lado da rodoviária, porém fechado, ou na agência bancária do HSBC em vão, a máquina não estava funcionando.
Moral da história, se o turista chegar na cidade e não for um dos correntistas dos bancos ditos populares se fu... literalmente, vai ter que torcer para que o pouco comércio noturno e hotéis aceitem o cartão de débito.

A prefeitura através da secretaria de turismo deveria produzir um flyer e disponibilizar no comércio e em postos de combustivel etc etc este tipo de informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.