julho 29, 2013

no ensolarado sábado de sol

Poucas horas na Laguna no última sábado, incrível como não consigo ficar mais tempo na minha cidade natal, sempre atropelando o tempo, consegui cumprir os compromissos assumidos, tirei algumas fotos, umas muito legais outras nem tanto, postarei na seguência dos dias os comentários sobre algumas delas, a boas fotos já postei no Descobrir Laguna (facebook).

O almoço com o amigo blogueiro Valmir Guedes virou um almoço de trico, rapaz como se tem assunto em Laguna, um jornal diário não teria problemas com pauta. Finalizou-se a jornada no Chedão numa conversa mais que descontraída com os amigos de longe Paulo e Jacque Aisenman rodeados por Geraldo Gê, Marcio Rodrigues, Cristina Bonazza e Silvério de Jesus, muito bom e divertido, boas risadas como não poderia deixar de ser o encontro com amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.