julho 08, 2013

pois é....


Tem hora que cansa, sabe. Mas, não posso (nem podemos) desistir. Ainda há esperança por dias melhores. Uma luz no final do túnel? Quem sabe.


O que irrita é ver gente se achando e procurando se valorizar as custas das idéias dos outros.

Promover evento esportivo de cunho social não é para qualquer um na cidade de Anita, querem a excelência quando nunca nada foi feito, de tanto querer profissionalizar vão cair do cavalo, vão  para a lista do já teve, anote aí.  (fonte segura).

Concordo em gênero, número e grau quando se fala que deve-se buscar excelência no trabalho, mas não podemos deixar de apoiar e incentivar as boas causas quando ainda no seu inicio, muitos eventos nascem pequenos e tornam-se ao longo dos anos excelentes cases de sucesso. Basta acreditar e apoiar, se no primeiro ano não foi como deveria, no segundo ano aí sim deve-se sim corrigir e até aprimorar, mas deixar de lado como inviável é o cúmulo do absurdo. Secretário esperava mais de ti, no mínimo profissionalimo para entender a deficiência e ajudar para o evento acontecer. 

Vamos esperar agora o outro secretário e ver o que rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.