julho 04, 2013

Tem dias e dias.

Estou cheio de preocupações nestes ultimos dias por conta da saúde familiar, mas não consigo me aquietar, vou esperar a intervenção do meu amigo num processo e espero que saia realmente algo produtivo e incentivador, caso contrário vou chutar o pau da barraca. Estou começando a perder a paciência com tecnocratas, gente querendo usar o cargo comissionado como escadinha para seu curriculum, já não tenho muito apreço pelo vivente por conta de outras sandices....

Tem muita merda para ser jogada fora da cidade, é merda de tudo quanto tamanho, cor, partido, merda homem, merda mulher, merda sem definição, merda fake, merda caloteiro, merda interesseiro, é um monte de merda meu amigo, mas vamos esperar.
Tenho um amigo que anda doido para soltar o verbo, louco louco e claro neh tudo documentado hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.