julho 30, 2013

um bom mantenedor

Lembro de um texto do Valmir Guedes publicou a algum tempo em que o mesmo de forma clara e objetiva sugeria a nova administração do município de Laguna a figura do "ouvidor olho vivo" uma espécie de observador dos problemas da cidade, aqueles problemas simples do cotidiano e de fácil solução, uma lixeira, um poste não pintado, uma calçada reparada, um banco quebrado etc etc ...

Infelizmente não acataram a sugestão do blogueiro e os pequenos problemas vão acumulando-se, tornando-se uma pedra no sapato do político que a meses tinha uma popularidade gigantesca e agora começa a sentir a pressão do cidadão que votou e acreditou em uma mudança, principalmente um cuidado maior com as coisas da terra.

O que dizer das imagens abaixo, um pouco de cal, um pouco de cimento salvariam alguns comentários, mas creio sem mal juízo que as despesas com o pagamento de cargos comissionados para atender a politicagem não permitam tais despesas. Nem na semana do aniversário da cidade houve este cuidado com um dos locais de maior visitação, o jardim Calheiros da Graça, a pracinha do centro está deplorável, o que esperar?

O tempo vai passando e depois reclamam das críticas, a cada dia fica mais dífícil elogiar e propagandear uma cidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.