julho 31, 2013

Um lugar único no mundo

Em minha andanças por aí, entre uma cidade outra ainda não descobri fato tão pitoresco, Laguna deve ser a única cidade do mundo em que os bancos para o cidadão descansar são virados para as edificações residenciais e não para o objetivo maior de contemplação.

Sabe aquela paisagem, aquele monumento que prende o olhar do cidadão, que faz o turista se deliciar com a paisagem? pois bem na praia do Mar Grosso em Laguna um projeto infeliz colocou os bancos virados para os prédios e não para o mar, seria uma homenagem aos arquitetos?
sei não, o que sei é que a nova administração em 7 meses não conseguiu "desvirar" os tais, alguns poucos lá no molhes da barra dois ou tres se não me engano foram trocados porém o resto.... vai ver que não sobrou dinheiro para pagar um vivente, vai saber....



2 comentários:

  1. Além de interessante , uma vergonha para o secretário de obras que permitiu isso ! uma piada para quem frequenta outros Balneários do Sul .Além disso já estava na hora de revitalizaremo antigo calçadão,não precisa muito investimento apenas força de vontade,podiam ter acabado com o melhor lugar praia,mais não precisavam deixar no estado caótico em que se encontra ,chamem os moradores ,façam uma praça ,um lugar para pessoas caminharem,socializarem !

    ResponderExcluir
  2. Vai ver foram colocados assim para ficarem cuidando da vida dos outros e perdendo de olhar o "belo" ou ainda para que o povo consiga supervisionar o trabalho do servidor publico, tem bancos na frente da prefeitura ou da câmara de vereadores???Ta ai uma boa sugestão! ahahah bjks

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.