agosto 01, 2013

Balneário não para.

Autódromo 


Cacá Bueno ladeado pelo advogado Marcos Weissaimer (foto), encerrando jantar de trabalho, acerca do futuro Autódromo Internacional de Santa Catarina, na Macarronada Italiana da Via Gastronômica (Balneário Camboriú – SC). Jantar de idéias com o prefeito e com o secretário de Planejamento de Balneário Camboriú, delimitando alguns parâmetros e características do projeto. Cacá retornou no último final de semana para o Rio de Janeiro e começará a trabalhar no traçado da pista, outras atividades, tarefas e metas foram distribuídas para a equipe de trabalho. Embora muitos estejam fazendo “continência com o chapéu alheio”, e outros criticam a possibilidade de viabilização desse projeto o fato é que Balneário Camboriú não pára. “Enquanto os cães ladram,… a caravana passa!”. Em breve teremos novidades.

Fonte: Blog do Meira Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.