agosto 01, 2013

Reunião popular

Diz o presidente do Bloco da Pracinha hoje cedo a respeito da reunião ocorrida ontem (31/07) às 20 horas na sede do Clube 3 de Maio.

ainda não foi ontem que mudamos, estavam presente na reunião 30 pessoas da nossa comunidade que ouviram as autoridades que falaram sobre segurança no carnaval, em seguida fizeram suas perguntas , foi criado uma comissão de 6 pessoas da comunidade que estavam presentes e a diretoria do bloco que iremos nos reunir para falarmos o que foi dito e acharmos jeito melhor dentro da segurança do que a comissão pede, mas como sempre falamos a comunidade que decide , depois desta reunião faremos outra com a comunidade e a comissão de segurança de laguna que sera em breve. obrigado! 
Aos vereadores e outros que não compareceram na reunião que no domingo estão em cima do trios fazendo sua festa mas na hora que precisamos viram as costas, obrigado novamente"

Alguns vereadores se omitem, mas como o próprio presidente fala no dia de alegria aparecem cheios de graça, inclusive um bonitão que no domingo de carnaval último cruzou por mim mais bêbado que perú em dia de festa, outra vergonha para a cidade, mas isto é outro assunto, virou moda a bebedeira municipal.
Vou saber qual dos representantes do povo não compareceram e listarei aqui,  eu particularmente conversei com dois, Andrey e Kek e fiz o convite.

Mais que um abadá, um cartão postal
chega logo 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.