setembro 29, 2013

A Laguna que envergonha


A poucos meses da temporada, a cidade ainda não fez o dever de casa, isto porque a promessa era de uma nova Laguna e uma profissionalização do turismo.


Realmente tem gestor que se supera, nem os bancos conseguiram virar para o mar, a homenagem feita aos prédios da orla já passou da hora, entendo que poderia até ser um erro de projeto da antiga administração, porém depois de nove meses já deu para corrigir e fazer o correto, ninguém vai a praia para contemplar prédios e sim o mar, já imaginou os prédios também virados para o trás?
A cultura açoriana tinha por tradição dar as costas ao mar quando faziam suas casas, ao longo do litoral catarinense ainda nota-se este detalhe, a exemplo de Florianópolis na parte insular (beira mar continenal) e São José porém em Laguna já deveriam ter aprendido a lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.