setembro 22, 2013

Dia de Rock bebê

Muito li nos últimos dias sobre o Rock in Rio, organização bagunça roubo etc etc ...
Participei levando a filha e o "agregado" na última sexta feira dia 20 onde a estrela era o grupo Bon Jovi, realmente constatei novamente (estive na noite de estreia de 2011) que muito que se falava era pura bobagem.
Gente de todas as tribos, quarentões como eu, terceira idade, pais e filhos, avós, rockeiros natos (sim, muitos falavam que o festival não era de rock mas estavam lá também) uma grande noite.
Não vi insegurança, não vi sujeira em excesso, não vi brigas, não vi filas intermináveis, vi sim muita coisa legal, vi jovens confraternizando-se todos, antenados e educados, vi gente namorando deitados na grama sintética abraçados assistindo aos shows, vi gente da produção do evento atenciosa e distribuindo bastante informação para quase oitenta mil pessoas, vi muitos ônibus para ir e vir.

O rock in rio é mais que rock é uma grande confraternização de gerações e estilos.

Do show de sexta, Frejat e Bon Jovi mostrando que estão como vinhos, quanto mais velhos melhor, passando pela boa apresentação da banda MatchBox20 ao meio tímido e que pouco interagiu com o público Ben Harper. Uma surpresa a banda portuguesa The Gift que junto com os brasileiros do Afrolata fizeram uma bagunça no palco, e que manequim era aquele da vocalista Sónia? 
ahh é dia de rock bebe, então vale tudo...

Agora é esperar para a próxima edição e escolher o melhor line-up.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.