setembro 30, 2013

diz a lenda....

em terra de cego quem tem um olho é rei,
imagina então que fez cirurgia de correção de miopia
booooooora lá cidadão.


4 comentários:

  1. Gostaria de saber o motivo por que ninguém comenta sobre o assunto 'acúmulo de cargos de vereador que tem função de chefia na Udesc'.
    Pesquisem jurisprudência do ministro Eros Grau e saberão que tal prática é algo ilegal e imoral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avesso a responder a quem não se identifica em comentários, abro aqui uma exceção para responder a um tipo que não tem coragem de mostrar sua face é provido de uma falta de inteligência sem tamanha, entendo que o ciúme é grande entre alguns na terra de Anita, principalmente porque temos um representante com moral e digno de uma geração, coisa a tempos sumida no meio político, mas criar um factódio, uma falácia é coisa de fofoqueiro bem típico da terrinha, fofoqueiro e mamador acostumado a puxar saco de político.

      Mas vamos lá, pergunta o vivente e é claro direcionada ao vereador Andrey Pestana, o qual tenho apreço e admiração antes mesmo de ocupar uma cadeira no legislativo:

      "Gostaria de saber o motivo por que ninguém comenta sobre o assunto 'acúmulo de cargos de vereador que tem função de chefia na Udesc'. Pesquisem jurisprudência do ministro Eros Grau e saberão que tal prática é algo ilegal e imoral"

      A resposta:

      O acúmulo é legal sim, isto porque a Constituição Federal no art. 38, inciso III e a Constituição do Estado de Santa Catarina no art. 25, inciso III, garantem, desde que haja compatibilidade de horários, a possibilidade do Vereador acumular as vantagens de seu cargo, emprego ou função com as vantagens do mandato eletivo.
      Como existe compatibilidade de horários para exercer a vereança e a função de Diretor da UDESC, não há ilegalidade ou imoralidade alguma. Além de que, a Lei Orgânica do Município no art. 34, inciso I, alínea ‘’a ; b’’, veda tão somente o exercício de cargos em entes municipais, o que não é o caso, por ser a UDESC um ente estatal.


      Resumindo, talvez seja por isso que ninguém fala ou comenta, pessoas sérias buscam informações primeiro para depois divulgar, paus mandados escrevem o que o cabresto e o relho mandam.

      Excluir
  2. Não costumo fazer comentários, mas este merece: Dá-lhe Renato!
    Sucupira, esta novela tem que acabar... mamadores!
    Valeu Renato, abs.
    Paulo Aisenman

    ResponderExcluir
  3. É foda, pior de tudo foi o Rodrigo Moraes falar isto na tribuna da ultima sessão, em que o pl 074/2013 foi p/ audiência publica. O Andrey deu as mesma resposta.

    ResponderExcluir

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.