setembro 22, 2013

enquanto isso lá na praia ....


A Associação dos Moradores do Mar Grosso me manda atráves de release por email sua campanha, não sou contra o avanço do progresso, sou contra sim a corrida desvairada por ganhos financeiros em detrimento aos menos "privilegiados" .
Laguna precisa avançar em muito nos conceitos em bem atender moradores e visitantes, pode-se aprender bastante com a cidade de Balneário Camboriú onde um misto de acerto e erros se esbarram em cada esquina, porém mesmo assim continua atraindo turistas o ano todo.
Planejamento em conjunto sempre é a solução, mas infelizmente sempre tem a turma do mal querendo comer pela beirada, basta ficar de longe olhando e você nota as movimentações, alguns empresários posando de cordeiros de dia e a noite reunindo-se com a alcatéia,  se é que me entendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.