outubro 13, 2013

1ª Remada "Salvem os Botos"

E aconteceu nesta data (13/10/2013) em Laguna SC a 1ª Remada "Salvem os Botos"  com o objetivo de conscientizar a população da preservação da espécie e pela manutenção e cumprimento de leis existentes a favor dos botos pescadores, o evento reuniu muitos simpatizantes, gente interessada em manter um patrimônio raro no mundo, a sinergia boto pescador precisa ser preservada, a natureza agradece.

foto Ana Barzan

foto Elvis Palma

foto Ana Barzan

Infelizmente a prefeitura da cidade, entendo Secretarias de Turismo, Planejamento e Comunicação não apoiaram o evento, a cada dia vemos uma "nova Laguna" se formando, a cada dia uma lacuna maior se abre entre o alcaide e o povo, o mesmo povo que depositou nele sua confiança e esperança.

Muito triste esta falta de sensibilidade do executivo, um evento de baixo custo mas com uma grande oportunidade de socializar e elevar auto estima. Porém entendo a postura dos que "hoje" possuem a caneta em não querer a mistura, acredito sem mal juízo que já preparam suas candidaturas, a oposição agradece, ter munição é sempre bom nas batalhas.

O detalhe na foto abaixo mostra a preocupação do executivo com o meio ambiente,
esperar mais? só por 2016 mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.