novembro 20, 2013

Edição número 1 - Folha Lagunense


O bebê do amigo Romulo Camilo nasceu, ficamos mais que felizes em ver seu projeto na rua, agradecido pelo convite em colaborar com uma coluna, a nova geração chegando, isto é muito bom.


acesse : www.folhalagunense.com.br
https://www.facebook.com/jornalfolhalagunense

link para edição on line http://issuu.com/romulocamillo/docs/final?e=0/5703123

Abaixo transcrevo minha coluna 
(olha só eu colunista tstststs, só o Romulo mesmo para esta façanha), parabéns ao jovem pela garra e empreendedorismo, buscando fazer a diferença desde sempre.

"Tomando o que é de direito
A muito já escrevia em meu blog pessoal e na rede social que a cidade de Laguna deveria ser tomada como de assalto pela nova geração, pois bem, dias atrás me chega o convite para escrever neste espaço, não só fiquei lisonjeado como ao mesmo tempo esperançoso pela chegada da edição número um, sabendo que agora começa uma grande jornada para estes jovens talentos.
E porque aceitei? Porque são caras novas, idéias novas, sangue novo, pessoas do bem, pessoas que buscam através deste agora jornal semanal uma nova fase para a cidade, com objetivo claro e foco na notícia séria e transparente para o cidadão é o que espero que possam movimentar uma idosa que com anos de paralisia e mesmice tornou-se uma cidade engessada, sem cor e cansada.
Não tenho dúvida que esta equipe pode fazer valer aquela máxima que desde sempre me acompanhou, Laguna precisa de Lagunenses apaixonados por nossa terra e nossa gente, Laguna clama por renovação.
Renovação em todas as áreas da cidade é o mais primário de tudo, gente com idéias e disposição para lapidar este diamante bruto, gente com visão futurista para enterrar a triste frase do “já teve”, novos carnavalescos, novos jornalistas, novos promotores de evento, novo divulgadores, professores, doutores, fotógrafos, artistas, novos gestores e novos sonhos.
Laguna carece de tudo um pouco.
Para o grupo que inicia seus trabalhos deixo aqui minha admiração por acreditarem e enfrentarem este desafio, não desanimem mesmo com ventos contrários, sei  que irão passar por tempestades, desilusões e sofrerão por conta da inveja e prepotência de pseudos maiorais, mas não desanimem continuem na busca da verdade, fomentem e abram canais de discussão nos diversos setores, invadam os bairros e as comunidades com informação séria e dêem crédito e espaço a nossa gente, ouçam as vozes da rua mesmo que ainda tímidas, agrupem-se e digam a todos que agora é a vez da nova geração.
A cidade clama por algo novo, algo que nos faça acreditar que ainda vale a pena, tomem o que lhe é de direito, inovem e arrisquem-se, Laguna agradece, viva vossa história.
Daqui só agradecimentos pela consideração e convite, vida longa ao Folha Lagunense e sua jovem equipe, vida longa aqueles de bem, espero que vocês nos surpreendam a cada semana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.