dezembro 02, 2013

pergunta e respostas

O jornal Folha Lagunense lançou o desafio de fazer uma pergunta ao prefeito de Laguna, eu de metido e para não deixar passar desapercebido o momento envie meu questionamento, será que ele vai responder?

segue a pergunta que aliás são duas :
"Na semana passada a câmara de vereadores aprovou o plano diretor com artigos polêmicos que o Ministério Público recomendava a retirada pela ilegalidade e inconstitucionalidade, o Senhor em entrevista a um jornal de Tubarão já adiantou que vetará o projeto, este veto será total ou parcial?

Vetando o Plano Diretor o que fica evidenciado é a falta de alinhamento entre a bancada governista e sua administração, o senhor pretende fazer mudanças na composição dos cargos e secretarias na prefeitura, visto que muito comissionados e cargos de confiança são indicações dos vereadores contrários a sua linha de governo, estes vereadores ainda são aliados na gestão do município, ou seria o momento de romper acordos e dar a população uma resposta mais firme? "

a resposta sai na quarta feira na edição quinzenal do jornal, é esperar para ver se fui atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Voce é livre e responsável por seus comentários, todos serão publicados desde que devidamente assinados por seus autores, reservo-me o direito de excluir comentários com ofensas ou injúrias a quem quer que seja.
2. Devido a tantos comentários sem identificação, infelizmente somente publicaremos os comentários que atendam tais propósitos.
3. Ofereça seu ponto de vista, é muito importante.